Seguidores

15/06/2012

A nova tendencia é a unha de pelúcia!



A HISTORIA:
  Como a variedade é imensa de esmaltes com acabamentos, cores diferentes, modelos artísticos e adesivos diferenciados você achava que as tendências para as unhas poderiam acabar? Mas, você está muito enganada, a novidade da vez são as unhas de pelúcia, que tem tudo a ver com a temporada mais fria do ano.
  As unhas de pelúcia foram criadas pela Ruffian, durante a última edição de moda do New York Fashion Week. A única diferença é que no desfile as unhas eram apenas postiças, feitas pela marca de cosmético mais conceituada e deseja pelo público feminino, a M.A.C.  
  A empresa criou as unhas de pelúcia exclusivamente para o desfile da marca e estavam disponíveis apenas em três cores, que eram: azul, roxo e vermelho. 
  As brasileiras apaixonaram-se logo de cara pelas unhas de pelúcia e trataram de adaptar os produtos brasileiros a nova tendência para as unhas, deixando de lado as unhas postiças da Ruffian e adotando esse estilo para as unhas verdadeiras. Descobriram que um material utilizado em artesanatos que proporciona o mesmo efeito, que é o Floc Fácil e, a partir daí as unhas de pelúcia se tornaram tendência mundial.    

Como usar:
1- Escolha um esmalte que combine com o pó da flocagem que você vai usar, pinte e deixe a unha secar normalmente.

2- Com as unhas ainda úmidas, aplique o pó para flocagem de forma que preencha a unha por completo, cobrindo todo o esmalte.

3- Retire o excesso do pó para flocagem batendo levemente as pontas dos dedos e assoprando cuidadosamente.

4- Pressione as unhas para garantir que o pó tenha se fixado por completo, agora é só limpar os cantinhos das unhas com acetona ou removedor de esmaltes e está pronto!

 VÁRIOS MODELOS :


















Nenhum comentário:

Postar um comentário